Dispensamos as palavras, não é preciso dizer muita coisa, a fome nos olhos diz por si o que pretende-se agora...
E você entende rápido.
Em súbita sinto a boca quente junto à respiração ofegante que do pescoço desce em velocidade de calmaria com pequenas pausas...
beijos, lambidas, chupadas... aos sons de meus gemidos.
Pausa longa... troca de olhares famintos, sorriso de provocação, mudança...
Pelas costas sinto o corpo quente colado acompanhado de beijos delicados no pescoço, um encaixe... êxtase! Movimentos ritmados... as mãos seguram os seios com firmeza no mesmo ritmo, contra o corpo que mistura o suor ao meu.
Agora com os rostos colados, as mãos seguram os meus cabelos. Cresce o ritmo, os gemidos e a respiração ofegante...
Até o desfalecer...
perda dos sentidos, ainda de corpos colados, entregues ao cansaço...
beijo de cúmplices.
Foi bom pra você!
terça-feira, 29 de setembro de 2009
domingo, 20 de setembro de 2009
Sobre o anoitecer
Sobre o céu da cidade, quando a chuva começou a cair na madrugada de sábado para domingo, ela percebeu que ali do lado dele, era aonde ela queria sempre estar. Não importam as brigas, os desencontros, não importa nada. O importante é que no final do dia os braços dele vão estar ao redor do corpo dela, fazendo que esta se sinta segura e protegida. Mesmo que seja difícil para ela aceitar isso, ela sabe que ama ele. E que infelizmente faria de tudo por ele. E isso é o que a deixa com mais medo ainda, o medo de amar e de depender demais de alguém, o medo de talvez quem sabe estar se anulando ao lado dele ou de depender demais. O medo é sempre um problema pra ela, que se sente tão segura e dona do mundo quando esta sozinha.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Opostos
350 mensagens trocadas. De manhã, de tarde, de noite. Madrugadas meio que perdidas para não se falar nada demais. Dois opostos, polo negativo e positivo. Confidências, risos, musicas, admiração. Nenhum dos dois sabe muito bem o que esta fazendo, e isso é o mais legal de tudo.
Calma, calma, calma
e se der eu vou, com você ficar...
Calma, calma, calma
e se der eu vou, com você ficar...
Assinar:
Postagens (Atom)