segunda-feira, 5 de abril de 2010

Depois de muito tempo, me livrei das roupas, pensamentos e objetos que me faziam transbordar de lembranças...
Mas caminhei sozinha, tropeçando nas minhas próprias pernas muitas vezes
doloridas.
Dor era a palavra daqueles dias que só consegui percorrer com muita anestesia.
Andei levando porradas da vida até encontrar um aconchegado por aqui e outros por lá.
Fiquei muito tempo sozinha tentando entender o que havia se passado,
e acabei percebendo que nada poderia entender.
Neste jogo não existem regras, receitas de bolos, ajuda dos universitários ou coisas parecidas...
Vamos rir, querer morrer, arrancar os cabelos, fazer loucuras, fumar 400 cigarros, beber 600 copos de vodka, vamos exalar tesão e chorar.
Só fico aqui a me perguntar uma coisa,
você já sentiu o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário