sexta-feira, 26 de junho de 2009

passeio das mãos,
gemidos contidos,
o corpo queimando,
ouço a voz excitante ao pé do ouvido.
que loucura, meu bem! que deliciosa loucura!
sua respiração, ai essa alteração da respiração,
faz as pernas bambearem...
diz, diz agora que é meu, pois, eu serei sempre sua.
o sorriso é de prazer, lábios mordidos, pele suada,
o vermelho do rosto... estampa do tesão que você me causa.
seja meu... só meu, eu te peço sussurrando.
você mal pode se contiver, aceite o seu destino
esteja em mim...
repetição... conheça o ritmo do meu corpo
faça-me mulher, enquanto eu prometo fazer o que você bem quer.
seja o primeiro e único, acredite agora, eu faço qualquer coisa por você.
goza pra mim...

eu te amo.

Um comentário:

  1. meu deus, com uma mulher dessas vou a loucura! enquanto eu nao gozasse 5 vezes e vc pelo menos o dobro na noite num iria deixa-la dormir!

    ResponderExcluir