Quando acordei, estávamos feitos um bolinho, deitados com as pernas entrelaçadas. Você me olhava fixamente com aquele olhar calmo de sempre. Antes que eu pudesse me espreguiçar você me puxa mais para perto, me beijava e me da o melhor bom dia possível. Não me contive e tive que sorrir feito boba apaixonada.
Eu me encontrava em êxtase e você parecia estar sentindo o mesmo.
Ficamos abraçados durante um longo tempo e conversamos sobre coisas sem importância, coisas bobas. O sol entrava pela janela e aquilo tudo me parecia uma cena de filme...
Levantamos e ao olhar pelo quarto, parecia que tinha passado um furacão. Os livros caíram da cadeira e os CDs se esparramaram pelo chão. Meus sapatos, bom esses eu demorei para encontrar. Riamos enquanto procurávamos as peças de roupa e você ainda falava: Ah, eu me lembro de quando tirei isso. Ria e me puxava para perto...
Comemos alguma coisa e falávamos rindo da noite anterior e como todos falaram e como como o porteiro devia ter nos achado dois adolescentes bebabos, bobos e inconsequentes. Nos lembrávamos da noite anterior e tentávamos reconstruir o fato dos acontecimentos. E no final você completou com um: '' E foi assim que você conseguiu essa marca na coxa e essa marca no pescoço''. Bobo, como você e bobo e eu te adoro.
Já são quase 3 horas da tarde...
E eu me despeço de mais um final de semana, só que esse deixa um gostinho diferente, esse me deixa com vontade de te amar por mais umas 24h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário