terça-feira, 14 de julho de 2009

Seus dedos percorrem o corpo dela com sentimento de estar descobrindo terras novas. Passeiam pelos seus cabelos e param no seu pescoço fazendo-a gemer baixinho para si mesma. A barba deixada por ele estrategicamente por fazer, roça no pescoço dela levando esta a loucura. Seus dedos descem e sobem, e chegam a parte da frente do vestido. Todo abotoado, ele vai soltando um a um deixando-se fazer caricias em seu corpo. Ele a vira, a desvira. Os dois riem juntos. Nesse jogo, não se sabe quem é mais orgulhoso e quem quer estar controlando toda a situação. Ela puxa seus cabelos, aranha suas costas suavemente enquanto sente ele se arrepiando todo. Toques e caricias são puras demonstrações de luxuria para ela. Ela não sente nada por ele, esta ali só pela diversão. Mas como ele mesmo sabe, ela sempre se deixa levar. Gosta de se dar ao luxo de poder, e ela sabe que com ele, as coisas são fáceis.
Ele vai puxando a pequena menina por rua acima, param numa praça e continuam com esses joguinhos. A senta em seu colo e ela se aproveita disso tudo. Se aproveita porque sabe que ele a deseja a muito tempo, e que isso já estava na hora de acontecer. Todos sabiam que era questão de tempo disso acontecer. Era questão de tempo que os orgulhosos entrassem em trégua.
Ela sabe que esta abrindo sua barreira de protecção e que ele vai acabar se aproveitando disso, mas já esta tarde demais...
Não existe mais o que se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário