quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vida louca

Sei poucas coisas sobre você. Sei sobre seu gosto musical, inclinação politica e algumas preferências. Não te conheço, não sei teu nome, aonde moras, com quem tu andas. Você chegou assim do nada, de um dia para o outro. Mandando recados e falando coisas engraças. Você me conhece, sabe quem eu sou, meu nome, aonde estudava, em que rua morava, os lugares que eu frequento. Na realidade, você sabe coisas sobre mim que muitas pessoas que estão comigo a um bom tempo não sabem.

Sinto medo por talvez estar me apegando a alguém que eu nem sei o nome. Medo por estar criando mil feições suas na minha cabeça e na hora que você se mostrar, irão todas por agua abaixo. Internet é uma coisa estranha, tenho certeza que isso nunca aconteceu com a minha avó. Eu só não sei como me apeguei a essa pessoa sem nunca ter visto sua cara, como fico com vontade de receber depoimentos, como fico com vontade de saber sobre seu dia, sobre sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário