Sexta-feira pela madrugada adentro, eu e minhas amigas como antigamente.
Fazia tempo que não saímos todas assim decididas a beber e a nos divertir.
Ponto de partida como sempre minha casa. As meninas começam a chegar e a arrumação começa. Maquiagem, vestidos, uma bebidinha aqui, um pulo na cozinha ali porque beber com estômago vazio não da muito certo.
Meia-noite toca e esta na hora de sair. Lapa é o destino de sempre. Vamos caminhando pela rua, parando em algum lugar porque fulana encontrou com ciclano e coisa e talz. E alguém pergunta : ''E então, vamos parar num lugar pra beber ou vamos dançar?''. Barzinho para beber a caipirinha de sempre, eu começo a falar que faz séculos que eu não venho na Lapa e que o Choque de Ordem é uma merda e que o Eduardo Paes tem que é tomar no cu dele porque isso tá um absurdo, fecharam a barraquinha de caipirinha da moça simpática do Odisséia, assim não da. E como eu fico sem meu drink de sempre, o ecstasy? Mas enfim, agora pelo menos eu posso atender celular no meio da rua se ser roubada nê? Se bem que, o celular ta tão acabado que ninguém vai querer.
Me sinto em casa no meio delas, rindo como uma louca e falando mal descontrolada mente sobre todas as ex companheiras de turma. Por um momento distancio meu olhar e ouvidos da conversa e reparo em minha volta, meus olhos percorrem as mesas ao lado quando de repente uma mistura de Jim Morrisson com MGMT vem caminhando em minha direção. Meus olhos brilham e meu único pensamento é: que puta barba linda, vai tomar no cu e ser lindo assim lá na minha cama. Ele me olha e sorri, eu morro.
Sorriso de canalha com covinhas, estou no céu
Minha amiga logo repara no meu olhar afinal, ela me conhece melhor que eu mesma.
O conselho: Se controla que você agora tem namorado.
Meu mundo desaba, agora eu tenho namorado. Lisbela se controla.
Sorrio com ar de tristeza para o menino e em seguida pego meu celular e faço uma ligação.
Quando atendem a primeira coisa que eu falo: '' Mô eu te amo, to com saudade. Aonde você ta? ''.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário