sexta-feira, 22 de maio de 2009

O pior texto do mundo.

Eu nem lembro mais qual é a minha cor favorita...
Mas o que insiste em não sair de mim é a intensidade de suas roupas e o cheiro do seu abraço.
Em pensar, que nesse momento, eu acho que nunca sairei do alcance de seus braços e sempre vou guardar meu sorriso mais bobo pra você.
Eu sei, tenho andado distante e nem tenho dito mais as coisas sinceras que você gosta de ouvir... você me desculpa?
Muitas coisas aconteceram e essa minha mania besta de sair por aí me apaixonando, me faz enjoar rápido das coisas.
Felizmente não foi assim com você
.
Todas as vezes que penso em nós é com o coração, brilho nos olhos, suspiros imensuráveis...
Eu posso passar dias sem te ver, mas não passa um dia sequer que eu não pense no meu caminho no seu.
Isso tem nome meu bem...
Amor!

Um comentário: