segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sala de aula

Olho para o relógio da sala, ainda falta uma hora e meia para eu sair desta escola. O dia se mostrou extremamente cansativo, sem nenhuma explicação.
Sem perceber me transporto num mundo de faz de conta para onde estas:
Te vejo atravessando o dia e esbarrando por outras pessoas, queria ser uma delas.
Imagino você procurando no meio dos seus vinis o pet sounds e colocando para tocar, abrindo a janela e deixando o vento levar memorias e o cansaço,lendo seus livros metidos a besta e caminhando vagarosamente por todo o quarto.
Será que o todos dizem é verdade, realmente temos alguma coisa? Queria poder me jogar nessa de cabeça, mas tenho medo de estar envolvida demais e acabar sendo fraca.

E olha finalmente o tempo passou, já posso ir para casa tentar esquecer todos os meus pensamentos relacionados a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário