segunda-feira, 25 de maio de 2009

O que toda guria quer...

Não importa qual seja o nosso estilo, classe social, gosto, etc, o que todas nos queremos é uma paixão avassaladora que nos prenda da ponta do pé a cabeça.
Um broto para passar as tardes caminhando na praia e sentar para ver o por do sol, para ficar sentadinhos no banco olhando um para a cara do outro, apenas sorrindo sem pronunciar nenhuma palavra. Alguém para tomar sorvete nas tardes de sábado no parque ou para assistir um filme no domingo a noite juntinhos para se proteger do frio.
Não importa o que somos ou qual seja o nosso gosto por meninos, curtir um amor retrô que nos espere na porta do metro com um sorriso de orelha a orelha mesmo que o dia tenha sido uma bosta e que estejamos atrasadas uns 30 min.
Eu como todas (espero), só queria um brotinho fofo e apaixonante que me abrace e que me faça cafune quando estou com ele, que me pegue pela mão e fale que vamos andar sem destino por ai, só pelo simples prazer de estar juntos com aquela cara de bobos apaixonados. Que mecha no meu cabelo quando o vento passa desarrumando. Não pedimos nada além de um broto simples e sem muitos dramas, com um papo tranquilo e que saiba beber. Podem nos trocar pelos amigos antigos, podem nos trocar pelo jogo de futebol, nós aceitamos todos os ''defeitos'', não tem problema nenhum, por isso nos gostamos de vocês.

*Lisbela com problemas como sempre, não sabe o que fazer para ter seu broto, mas sabe muito bem o que quer. Ela só quer como todas as marias amélias e anitas, um amor de cinema, um amor retrô, um cafune e sorrisos apaixonados.

2 comentários:

  1. E Anita como toda as marias amélias e lisbelas, deseja um beijo apaixonado em baixo da chuva, um beijo no escuro do cinema, andar de mãos dadas pelo parque e rir do broto,é... todas nós queremos.

    ResponderExcluir
  2. o que fazer para ter esse seu broto é fácil, mas infelizmente, a grande maioria das mulheres hoje em dia, só querem os homens mais ricos, musculosos, com uma intelectualidade que disputaria com uma criança, e é devido a isso, que homens assim como eu que gostamos de poder entregar flores as nossas amadas, tocar e cantar para ela musicas romanticas, passar tardes inteiras abraçados em uma rede na fazenda somente olhando a beleza da natureza, e na hora de dormir, poder durmir abraçados e imaginar o tempo parando para que essa noite magica jamais acabe. é, ja nao ha mais espaço para nós romanticos.

    ResponderExcluir