sábado, 23 de maio de 2009

Meio a meio

Os dois são completamente diferentes, de um lado a certeza de amor e do outro a incerteza de qualquer tipo de sentimento. Movimentos feitos, coisas ditas, noites mal dormidas, janelas de msn piscando. O que fazer quando não conseguimos entender o nosso coração? O que fazer quando se está dividida em continuar sofrendo por alguém que você não sabe ao certo se te quer ou não e aquele alguém que você sabe que não vai te fazer mal algum, que não seria capaz de te machucar.
Os dois, são completamente diferentes tanto fisicamente quando emocionalmente mas, me fazem sentir o mesmo frio na barriga e me tiram o sono da mesma maneira.
O que fazer com o pobre coração divido que não sabe se arrisca ou se fica quetinho no seu canto? Me falaram outro dia que quando o medo é maior que a paixão é difícil de acontecer, e isso é um grande fato. Lisbela, medrosa que é, não sabe como por um fim em seu medo para que sua historia termine com um final digno de cinema, um final com aquele grande beijo e a certeza de que vai durar por algum tempo.

3 comentários:

  1. Olga também não sabe como acabar com o medo.

    ResponderExcluir
  2. mas nao eh possivel saber como acabar com o medo, soh saberemos quando acabar com o medo assim que ele ja nao existir mais. mas cabe ao seu par, extinguir seu medo e faze-la feliz. isso eh meu maior objetivo, que nao tenhas medo de mim e que me deixe faze-la deste mundo, a mulher mais feliz.

    ResponderExcluir